Desceu do ônibus no Campo da Pólvora, em pleno sábado de carnaval. O tênis novo, bermuda estampada com bolso secreto pra guardar dinheiro e documentos, camiseta regata e três doses de conhaque só pra turbinar a entrada na avenida. O Trio Elétrico dava a volta no Sulacap enquanto Reginaldo deslizava São Pedro abaixo. Ele e uma multidão de mortalhas molhadas, rasgadas, amarradas nas cinturas, arrastadas no chão lambuzado de urina, cerveja e restos de folia.
Atrás do Trio Elétrico
Postado em Literatura e Artes by sergioaraujo 988 dias atrás; (http://sergioaraujoeducador.blogspot.com)Quem votou nesta notícia
EuLinko! é um portal cujo conteúdo é criado por pessoas como você. Envie notícias, vote nas melhores e participe de nossas comunidades.


